segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Molduras reformadas X Reciclagem

Tudo bom, pessoal?
Hoje vou falar do conceito que tenho tentado incorporar nas mínimas escolhas. Reciclar.
Pois é, enquanto uns optam por se desfazer dos objetos, eu tenho optado por mudar o lay-out do dito cujo e em alguns casos tenho conseguido algum sucesso. Este é o caso destas pequenas molduras de quadros tão antigas que estavam em um tom dourado muito caídinho e resolvi pintar de branco e dar uma batidinha de lixa para ficar no estilo Provençal. Na sequência, comprei estas flores de gesso e pendurei junto com as molduras na lateral da minha estante da sala. Achei que ficou muito legal e se vc quer saber qual foi o custo, eu te conto.


Duas flores = R$ 13,50. As molduras eram da minha mãe e estavam fadadas ao lixo, portanto não custaram nada além de umas 3 mãozinhas de tinta branca e uma batidinha de lixa.
E o melhor de tudo é que eu me senti super criativa e paticipante do movimento que meu filho aprendeu na escola: O Poder dos 3RRRs. (Nos três RRR reduzir, é racional; reutilizar é revolucionário e reciclar é reinventar.)
Bjocas
Pathy

 

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Pathy querida, que linda reciclagem!!!
Amei a moldura em provençal e as flores de gesso, ficou muito delicado.
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei muito feliz!
Beijossssssssss e um domingo abençoado pra ti
Vero