terça-feira, 10 de novembro de 2009

My Family

Olha eu aqui!
Demorei mas voltei (como dizem por aí! rs) . Sabe, acho que desde que comecei por aqui esqueci de apresentar minha família. Mas nunca é tarde, mesmo porque é sempre bom conhecer gente bonita e interessante - coruja eu , né!!!!!.
Aí vai a foto do maridoco, meu namorado e marido há 25 anos (juntando tudo, é claro!!!) e pai das duas coisas mais gostosas da minha vida: meus dois filhos, o Pedro e o Arthur. O mais velho tem 9 anos e o mais novo tem 3.
São completamente diferentes, tanto no físico quanto no gênio. Mas eles tem uma coisa em comum. A mãe que ama demais os dois.
Esta foto já é um pouco antiga mas é uma das minhas preferidas.


Agora tem estas aqui mais atuais:


Bom, agora vcs já conhecem as pessoas mais importantes da minha vida e motivo de me fazer sempre tentar ser alguém melhor neste mundo. Afinal, eu acredito realmente que as crianças sempre seguem o exemplo que lhes é dado e por isso tento fazer o meu melhor. Tipo estas frases...

"Quando você ensina o seu filho, ensina também o filho do seu filho. "
( Talmude )


"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes."

( Oscar Wilde )
 
Piegas, né. Mas e vc concorda comigo?
Bitocas
Pathy

Nenhum comentário: