Tem alguém aí???? kkkk
Voltei, tipo assim Highlander. Afinal, foi uma gripe de gente grande.

Pois é, não se fala muito do assunto mas a verdade é que quem entra nessa história de blogs gosta mesmo é de interatividade e com ela aprender coisas novas ou de simplesmente fazer amigos com pessoas que gostam das mesmas ideias e coisas trocando informações e dicas.
Comigo, não é diferente e admito que meu único defeito é ficar pulando de um blog até outro na ânsia de ler de tudo. Daí para perder um tempão precioso é um pulinho.
Veja as dicas lá do post do Bicha Fêmea e vamos tentar com elas melhorar o uso do tempo para a prática do delicioso esporte que é blogar e interagir com outros blogs.
Bjo
Pathy Marin
4 comentários:
O lance é que qualquer coisa que a gente faz por obrigação acaba se tornando chato, né? Eu até gosto de fazer as coisas dentro de casa, mas tem dia que a gente não ta a fim e tem que fazer mesmo assim, isso que é um saco!
Putz, essa sou eu. Quando eu vejo já estou com milhares de abinhas abertas e me perco. Vou pulando de blog em blog e, quando vejo, não consegui fazer o que deveria. hahaha
Bjinhos
Sabia que não fui ver os tecidinhos?! Sabia que tinha mas desisti, andei tanto pela 25 que cansei sabe. E como fui com namorado, fiz o trato com ele de que pela manhã íamos na 25 e a tarde iríamos na Santa Efigênia, então nem pude andar muito. rsrs
O Familia Mancini eu adoro. Aqueles lustres. Eita...
Sobre o post de um porta-retrato com o tema do calçadão de Copacabana lá no bloguito (lembra?). Vc perguntou se era cortiça que colei no fundo. E foi sim. Peguei uma ideia do blog EntrePinceis (vai lá que tem bem explicadinho todas as formas de forrar o fundo com diversos tipos de materiais), e agora costumo não pintar o fundo. Vc acaba arrastando muito o objeto no móvel e a tinta pode sair, ou dar uma riscadinha. Então forro com cortiça ou feltro. Fica muito legal e o acabamento fica impecável. Faz isso no porta-controle, também fiz em alguns e postei.
Bjinhos
Oi, Paty!!
Então o post lá no Bicha Fêmea te inspirou mesmo a trazer a discussão para cá? Muito bom! :)
Fiquei feliz de ter "te provocado", de ter te levado a reflexão também. Foi por refletir sobre a perda de tempo que é pular de blog em blog, sem foco, que desenvolvi o meu jeito de blogar. O importante é cada um achar seus problemas "bloguísticos" e pensar em boas soluções, porque tempo para perder ninguém tem, não é? ;)
Beijos!!!
Postar um comentário