sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um Site legal!

Oiê,
Como eu falei bem no começo deste blog, minha curiosidade não é pequena  (motivo que me leva a encontrar uns sites bem interessantes na net).
Bem, vamos ao ponto: se vcs gostam de brincadeiras com palavras e tem uma queda por imagens criadas de uma maneira lúdica, vcs não podem deixar de visitar este site http://www.wordle.net/. Lá vcs criam uma composição com as palavras usando as cores e fontes que quiserem e depois é só usar para o que a imaginação mandar. Eu mesmo criei uma bem legal com os nomes dos meus filhos, do maridoco e o meu e misturei com  as palavras que me lembram eles e o resultado foi tão legal que salvei e já usei como protetor de tela no PC e descanso no meu celular. Querem um exemplo...vejam só: Escrevi "De tanto olhar quero aprender e ver cada vez mais" e olha como ficou.

Se vc também gosta de Decoupage e Scrap imagina usar esta ferramenta para fazer impressões e usar em caixas e álbuns.
Tenta lá e me mostra o resultado.
Beijão
Pathy




Nenhum comentário: