terça-feira, 11 de maio de 2010

Decalque em porcelana

Oi, Tchurma
Como vcs sabem eu estou começando a me aventurar no mundo do artesanato e de tanto olhar por aí, fiquei curiosa com os desenhos de peças de porcelana. Não tenho o menor jeito para pinturas detalhadas  e acabei descobrindo um jeito legal de decorar as peças de porcelana que vendo com minhas bandejas: o decalque.
Parece simples mas tem lá seus macetes, porém depois da peça pronta o resultado é maravilhoso.
Vejam o Bule da Vovó (é assim que chamam esta peça) que fiz.
Esta peça eu fiz para mim e achei que ficou o máximo, de uma delicadeza encantadora.
Fiz também uma saladeira e uma queijeira para minha irmã que dei de Natal toda de heras e ficou muito legal.
Estou aceitando encomendas. É só entrar em contato comigo através do e-mail marindutra@yahoo.com.br pra gente combinar os detalhes.

Bjocas
Pathy

2 comentários:

Andréia disse...

EU QUERIA DECALQUES BONITINHOS ASSIM PRA FAZER MINHA MORINGA, ONDE ACHOU?

Anônimo disse...

Oi, Andréia
Tudo bom???
Esses decalques eu comprei numa loja antiguinha de porcelanas brancas aqui em São Paulo, no bairro de Perdizes. Parece que eles são espanhóis. Ah, a variedade da loja nem é tão grande assim.
Mas, dá uma olhada nesse site que eu ví o catalogo e tem bastante coisa interessante e eles tem um tel. de contato:
www.novotomdecalques.com.br
Espero ter ajudado
Bjo
Pathy Marin