quarta-feira, 12 de maio de 2010

Olhando brotar...

Oi, Gente

Como já falei outras mil vezes, ando com mania de organizar as coisas (isso inclui todos os itens- de roupas a objetos) e com isso acabo jogando muita tralha fora. Com os vasos que acabam morrendo não podia ser diferente. Jogo fora assim que as florzinhas deram seu último suspiro, afinal eu não tenho um jardim para tentar fazer dar novas floradas. Mas...quando ganhei este vaso de Gérberas de Maridon no dia Internacional da Mulher o danado durou praticamente intacto em minha sala quase 1 mês e meio e na hora de joga-lo fora ví umas tímidas folhinhas novas. Não tive dúvidas, fui lá e cortei as folhas velhas deixando praticamente só as pobrezinhas recém-nascidas. Corajosamente resistiram a um peitoril de uma janela no 11º andar (que venta como se fosse no alto do Empire State,considerando as chuvas bravas que andaram dando aqui por Sampa + o friozinho que fez)  e me presentearam agora no dia das Mães com duas novas florzinhas. Olha só...


Essa está bem visível e olha essa que vem vindo lá escondidinha...
Não sou de ficar babando ovo nessas histórias mas que essas proezas da Mãe Natureza me deixa sempre feliz, a isso deixa!!!!
Beijo
Pathy

Nenhum comentário: