quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arrumar a cama

Oi, Gente
Tá um frio aqui em Sampa. Levanta a mão quem tem vontade de ficar o dia todo debaixo de um edredom assistindo séries de TV, tipo assim House, Os Normais, Brothers & Sisters e por aí vai ou um bom DVD com direito a pipoca ou um chá quentinho...
Já se viu na cena??? Então agora presta atenção para os detalhes:
Sabe aquela confusão de controle remoto: 1 para a TV, outro para o DVD, outro ainda para o seu aparelho de assinatura dos canais (aqui em casa é da NET) e outro ainda menos usado ou quase nunca nos dias de hoje do vídeo-cassete (cof-cof-desculpa a poeira), + livros, revistas e afins que a gente gosta de ter por perto, pois é, seus problemas acabaram. Dá uma olhada nestas saias de cama e baba baby baba.

Nos dois primeiros tirei as fotos da Internet faz um tempão (portanto,sem créditos de novo) e tinha guardado os modelos para quando encontrasse uma costureira caprichosa. Eles seriam para a minha cama. Particularmente, prefiro a delicadeza do segundo modelo.

Esses dois últimos, tirei as fotos de um blog em que eles estavam a venda (só não lembro qual pq faz muito tempo e se vc souber me fala para eu dar os devidos créditos) para me inspirar no modelo e fazer para o quarto dos meninos com as cores adequadas para a decoração de cada quarto.
 Show, !!!!
Bom, como eu disse antes tá um frio por aqui (ou será que eu é que sou muiiiiito friorenta????)
Beijos
Pathy Marin

3 comentários:

Jane M disse...

Ai que gracinha, amei.
Eu tambem estou morta de frio, meu reino por uma roupa quentinha!
Bjo

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Oi Pathy,

Adorei as saias, porém eu já tenho. Gostaria de saber se vc confecciona somente os porta controles.

Obrigada

Beijos

Elaine Cristina