quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pronto, falei!

Oi, Meninas
Hoje eu tava de bobeira, lendo aqueles e-mails que ficam fazendo volume na Caixinha e acabei indo parar neste link Cheguei aos 40!. Mais por curiosidade do que outra coisa, fui dar uma olhada, afinal quem sabe tinha alguma dica legal sobre a fonte da juventude beleza que rejevenece.
Pois é, não sei vcs aí do outro lado mas eu tenho de dizer...NÃO gosto de ficar mais velha. Quero dizer, aquela coisa factual de que o tempo passa e a gente não tem mais a carinha de 20 e poucos. Minha irmã (que tem 32) diz que eu sou encanada com este papo de idade. Deve ser genético porque lembro que minha mãe quando fez 40 não ficou com uma cara muito feliz no dia do aniversário. Tava mais com cara de Fechada para Balanço (mesmo tentando ficar de boa para a festa surpresa que fizemos).
Eu também ganhei minha festa surpresa de 40 (isso já faz 1 ano e seis meses. Pronto, falei. Tenho 41 e caminho pro 42) e tenho de dizer que fiquei mega feliz com a presença de pessoas queridas naquele dia. Quando me perguntavam sobre presentes, eu lembro que com muito bom humor eu dizia que tinha me dado de presente um Kit completo com todos os produtos da Linha Renew (aquele da Avon) para começar a fazer tudo direitinho com minha pele. Afinal, ela nunca tinha me deixado na mão nem na adolescencia, me poupando de cravos e espinhas mesmo com minha mania de tomar Sol sem nada naquela época e agora era minha vez de retribuir.
Hoje, depois que lí este pequeno texto aí de cima, parei e pensei: Mas que droga. Esqueci dos potinhos!!!!
Então ficamos assim...é tudo muito lindo, adoro minha familia (com tudo que vem junto) e a sabedoria que acumulamos nesses 40 anos, mas o fato é que eu esqueci dos potinhos e aí meu Deus, como faço pra ficar com carinha de 30 de novo +  a experiência dos 40???? rsrsrs
Bom, voltando para a realidade. Vamô lá no meu amigo espelho ver se consigo recuperar o tempo perdido, fazendo uma mascara e relaxando com o livro Comer, Rezar, Amar (não perde o texto lá do link, senão vc não vai entender lhufas do post se não leu este livro), depois que meus filhotes forem dormir (lá pelas 23:30 +ou-) e eu tentar deixar a casa em ordem para um novo dia. Ufa, cansei!!!
Fica a dica do livro, meio clichezão mas que dá pra dar uma espairecida.
Boa noite
Pathy 

Nenhum comentário: