sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quase consegui!!!

Oi, Gente
Vcs acreditam que além de gostar de fazer artes, resolvi fazer uma parede do quarto do meu filho, no melhor estilo "Faça vc mesmo" com a quase nova tinta da Suvinil (eles falam que é um gel envelhecedor na etiqueta) de fazer texturas! Pois é, quase consegui!!! kkkk!!!
Digo quase, pq mesmo depois de marcar a parede a cada 1,10 mt com fita crepe como o fabricante orinta no PAP, a danada da tinta insistia em mostrar as emendas. Infelizmente, eu tinha comprado um tom de Azul que acabou ficando por demais escuro e no fim prejudicou o visula total que era para parecer Azul Jeans.
Desanimei geral e depois de 3 mãos de tinta acrílica branca, convenci meu pré-adolescente a ter o quarto amarelo e branco, sem deixar de negociar a compra de uns adesivos de skatistas e alpinistas bem engraçadinhos pra colocar na bendita parede.
Bom, por enquanto a parede está assim só...com este quadro que o Pedro ganhou da Vó Regina + a prateleira que tem quase o comprimento do quarto e faltando os adesivos, mas já é um começo para o fim da saga deste quarto em minha casa.
Bitocas
Pathy
  

Nenhum comentário: