quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saúde!!!

Olá, Meninada
Ando sumida a beça, mas a causa é nobre, quer dizer, mais ou menos...
Pois é, com o frio todo que tem feito, não deu outra, peguei uma boa gripe, com direito a uma queda de imunidade que a muito não me pegava.
Já faz 20 dias que estou nessa ladainha e haja disposição para o serviço de casa e para fazer outras coisitas mais, como cuidar de duas crianças e preparar uma festinha de aniversário para o pequenino.
O meu Tutuco (este é o apelido do caçula) fez 4 aninhos ontem e o meu mais velho foi pedido em namoro. ; )
Eita, tô ficando velha mesmo e pra ajudar uma gripinha básica...
Mas o que vale é que eles estão crescendo com saúde e esperteza.
Bom, vou pensar num post mais interessante pra próxima vez. Enquanto isso, alguém tem uma boa dica pra roupa pra passar que está sofrendo de abandono e está dando a cria como forma de chamar minha atenção???? rsrsrs
Beijos
Pathy Marin 

Nenhum comentário: