quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Arrumando a casa

Depois de passar um fim-de-semana vasculhando detalhes para incluir neste blog, acho que já comecei a entender um pouco mais desta brincadeira.
Infelizmente, atualmente estou sem nenhuma secretária do lar, portanto o serviço de casa é todo meu e com um pouco da ajuda do meu marido a gente vai levando...mas voltando ao tema principal... o resultado é que não sobra muito tempo para atualizar o blog.
Eu ando fazendo umas artes em Decoupage e forrando caixas com tecidos e tenho de dizer que estão ficando bem legais. Assim que der, eu coloco umas fotos.
Outro dia mesmo eu recuperei uma moldura de um quadro da minha mãe que estava pra lá de velhinha e olha que ficou muito interessante! Tenho uma outra moldura para fazer igual e assim que começar eu vou mostrar o passo-a-passo.
Mas o meu projetinho mais difícil atualmente é transformar um armarinho antiguinho a beça em um armário tipo vitrine para minhas xícaras de café. Andei tendo esta ideia depois de ver esta foto aí em cima. Vou ficar devendo os créditos dela, pois eu tenho muitas fotos arquivadas sem ter anotado a fonte.
Mas fala sério, não ficaria bem legal com uma portinha de vidro e com as xicaras penduradas em ganchinhos? Já posso adiantar que eu já tenho a peça, mas que dá até arrepios ver como ela está. Meu marido passou pintof (nem sei se é assim que se escreve) para tirar a tinta velha e depois vamos ver se dá para aproveitar, porque o pobre tá bem judiado. Bom, pelo menos vou tentar e vou contando para vcs a saga do armarinho, ok.
Bjocas
Pathy

Nenhum comentário: