sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DVD + Pipoca

Oi, gente
Estamos com o pézinho no fim-de-semana e a previsão do tempo prometeu...adivinhem..."muita chuva". Portanto, pra quem gosta de ficar em casa curtindo um bom filme, fica aqui a dica:
"O Curioso Caso de Benjamin Button"

Sinopse:
Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button (Brad Pitt), um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21. Extras: Disputada desde 1994 por estrelas da direção (Spike Jonze, Ron Howard, Gary Ross) e do roteiro (Eric Roth, Charlie Kaufman), a adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald finalmente ganhou vida quando David Fincher topou preparar a obra simultaneamente a \"Zodíaco\". Para conseguir o orçamento milionário, o cineasta contou com a presença do amigo Brad Pitt, com quem trabalhou em \"Seven\" e \"Clube da Luta\", e topou rodar em New Orleans, aproveitado incentivos fiscais do governo. Benjamin Button é uma grande história de um homem incomum as pessoas e lugares que ele conhece ao longo do caminho, os amores que encontra, as alegrias da vida e a tristeza da morte, e o que dura além dos tempos.
 
É um filme muito legal, com um trabalho bárbaro de interpretação e uma história muito interessante. De quebra, vc tem o lindinho do Brad Pitt pra alegrar seus olhos (repare no trabalho de maquiagem, é o máximo). 
Bom, só ficou faltando a pipoca, capricha na manteiga e bom filme!!!
 
Bjo
Pathy

Nenhum comentário: