sábado, 3 de outubro de 2009

Acho que ví um gatinho. Vestido para o Natal?????? Mas já??????

Olá, tchurma

Pois é, depois de um tempinho sem postar, lá volto eu pra este canto. Eu sei que é chato blog que não atualiza nunca e nem sei se o pior são os que ficam pedindo desculpas mas o fato é que não deu pra voltar antes.
Vamos as novidades...estou fazendo muitas bandejas para vender. Elas são de vários tipos: de decoupage, tecidos e azulejos. E todas vão com recheinho para complementar. Tudo depende do perfil de quem vai ganhar para compor o que coloco dentro. É claro que muitas já são encomendas de Natal e como o tempo passa voando eu não posso perder tempo, né! (eis o motivo de meu sumiço!)
Mais pra frente eu coloco umas fotos para vcs verem o resultado.
E falando em Natal, quase tive um treco quando ví uma loja do Shopping na semana passada com inúmeras árvores de Natal para vender.

Fala sério...se a gente já começa a ver os tais enfeites em Setembro, quando chega Dezembro já estou com overdose natalina. E olha que adoooorooooooo esta época!!!!  Mas ainda acho que Setembro é cedo demais para já vermos tanta árvore e enfeites pela frente. Acaba perdendo a graça toda...
Bom, vou voltar pras minhas artes e espero num futuro próximo colocar as fotos para quem tiver interesse em fazer alguma encomenda.
Beijocas
Pathy

2 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

oie, adorei seu cantinho! vou seguir para vir mais vezes aqui. Passa la nas abobrinhas! um bj!

Doces Abobrinhas disse...

adorei o email tah!!! um beijo!!