sábado, 21 de novembro de 2009

E vcs, já fizeram???

Oi, Pessoal
E aí, já enfeitaram a casa para o Natal ou nem começaram??? Eu já estou procurando a árvore perfeita (como todo ano). Sim, porque ela existe. Primeiro ela tem de ser bonita, segundo tem de caber os enfeites que fazem a mulecada delirar ( aí entram os bonequinhos de neve, os Papais Noeis e os brinquedinhos - tudo em miniatura é claro) e mais as famosas luzinhas de efeito inesquecível. E em terceiro ela tem de ter um precinho razoável, porque aqui em Sampa o pessoal não perdoa estas festas de época e resolvem esfolar a gente viva quando se trata de detalhes temáticos.
E por fim, mas não menos importante, ela tem de caber em um canto estratégico da sala. Ufa, viu como é uma árdua procura.
Agora, o duro é me segurar e não comprar nenhum enfeite natalino este ano. Sim, porque quando a gente tem já 14 anos de casada e resolve que quer a casa sempre muito enfeitada para esta época + o maridoco que também pira com o Natal, os fofos enfeites dão cria ano após ano. Jurei que em nome de um planeta melhor e de uma economia sustentável (principalmente para o meu bolso! rs) este ano não vou comprar nada e usar os trocentos que tenho por aqui.

Mas...se vcs tiverem ideias de alguns enfeites de efeito e de fabricação doméstica é só me contar que sou toda ouvidos e atenção!!!!
Beijos


Pathy

Nenhum comentário: