domingo, 15 de novembro de 2009

Sonho de consumo

Oi, Galera
como eu venho contando para vcs, ando numa fúria de arrumação de casa ou melhor de alteração de visual de velhas paisagens. Últimamente olho para os meus armários e sonho loucamente com um armário bem arrumado, limpinho e cheirosinho. Seria fácil se fosse só o "meu", o duro é que também tenho de dar uma repaginada (e isso inclui sessão de desapego!rs) nos armários da molecada e do maridão. Até aí, acho tudo muito viável, tudo uma questão da tríade: boa vontade+ tempo+senso de organização. O problema é que já estendo este grande sonho até os maleiros, roupeiros e cozinha. Aí já viu, né! Haja disposição e vontade de começar.
Mas enquanto isso, continuo namorando na net essas imagens de armários que mais parecem feitas para contos de fadas. Igual a essa:

Agora fala sério, vc conhece alguém que tem tão pouca coisa dentro do armário??? Nessa hora fico achando que eu é que tenho problemas. Quem sabe um dia, eu consigo este tipo de "crescimento interior ou evolução" e consigo viver com apenas o minímo básico necessário e parar de juntar tanta coisinha.
  Até lá continuo sonhando e criando coragem para começar a saga da arrumação dos armários da casa toda.
Beijos
Pathy

Nenhum comentário: