domingo, 27 de dezembro de 2009

Balanço de Fim de Ano

Oi, tchurma
Nossa, acho que dei uma viajada, né!!!! Afinal tchurma, tchurma, ainda não tenho por aqui, mas quem sabe em 2010 ela dê as caras neste humilde e calouro blog, me dando uma força...
Juro que tenho me esforçado pra passar sempre por aqui, mas se vc também tem um  blog, sabe o quanto é difícil manter a assiduidade nas postagens. But, se vc tem lido deixe seu comentário.
Bom, como diz o título, estou fazendo um balanço no quesito blog.
1- Foi legal, pesquisar e aprender um pouquinho como se faz e se mexe em html. (para poder ilustrar ou adicionar gadgets)
2- Descobri que a variedade de assunto e inspiração nem sempre andam juntas.
3- Tive um agradável prazer em receber alguns comentários. É sempre muito bom falar com gente nova e simpática.
4- Estou pensando em como fazer ficar mais interessante este meu pequeno espaço, afinal é bem mais gostoso quando rola uma interatividade.
Enfim, foi um ano de descobertas de outros blogs muito legais e de assuntos muito estimulantes, principalmente relacionados a artesanato.
Neste momento, eu estou preparando minhas malas para tirar umas férias com meus filhotes e maridoco. Vou ficar um tempo sem computador e pretendo curtir muuuuuuito minha família e um Sol bem gostoso.
Se encontrar algo muito legal, fotografo e conto pra vcs na volta.
Um beijo enorme, muita saúde e paz pra 2010! E que ele seja 20 pra vc que está aí do outro lado.
Até breve.
Pathy

Nenhum comentário: