terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enfim começamos 2010!!!!!

Oi, Gente
Voltei. Isso mesmo, depois de 1 mês de Férias em São Sebastião + um início de Fevereiro ultra corrido com o começo das aulas dos meus pequenos ( e isso inclui providenciar material escolar, mais papelada que eu tava devendo) + um Carnaval mega quente e sossegado no interior de São Paulo (Valinhos - ô terra gostosa)...eu voltei a dar as caras por aqui.
Férias também cansa vai, que levante a mão quem não fica com vontade de ficar um pouquinho em casa depois dessa maratona.
Ainda estou organizando minha casa que marido ainda está pintando (já nem conto mais há quanto tempo isso começou) e terminando de fazer algumas peças de artesanato que tinha deixado inacabadas. Me aventurei agora a fazer as tais Havainas decoradas. Estou tentando com tecido e se der certo eu mostro.
Bem, tenho algumas fotos para baixar e assim que tudo estiver em ordem eu mostro para todos.
Agora, alguém pode me contar quando o calor vai dar só uma trégua e deixar a gente ficar com cara de gente arrumada e perfumada sem ter de prender o cabelo e não usar um tico de maquiagem???? Sim, porque eu não aguento passar nada no rosto com esse calor. Até o creme hidratante tem tomado uns perdidos. Que inveja do pessoal lá em Vancouver, tão friozinho!!!!
E a alimentação???? Dá vontade de só tomar sorvete, picolé de limão e salada. Mas como convivo com mais gente e que não curtem só comer um matinho, aí não tem jeito...vai de arroz e grelhado com salada num dia e macarrão ou assados nos outros dias. Tenho de admitir que ando meio desanimada de cozinhar e com sério problema de falta de idéias para pratos fresquinhos e interessantes.
E por falar em comida, bom, nessa minha volta ao mundo virtual fui convidada pela minha irmã a participar do blog que ela acabou de começar e ela promete contar as experiências dela na nova vida que ela abraçou... a de chef de cozinha. Dá uma olhada lá umaengnacozinha.blogspot.com . 
Nossa, pra quem ficou fora tanto tempo fiz uma miscelânea de assuntos sem nada em especifíco. Mas é isso aí. Voltando a vida normal.
Beijocas
Pathy

Nenhum comentário: