terça-feira, 2 de março de 2010

Decisões

Olá, Pessoas
Acho que de tanto reclamarem do calor (inclusive eu!!!!) bateu aqui em São Paulo uma frente fria. Pois é, depois de tanto short e saia, fui colocar uma calça e não deu outra. Sabe aquela forte desconfiança que vc tem certeza mas finge que não tá nem aí????? Eu tinha...As calças encolheram.....rsrsrsr. Mentira vai, eu é que cresci para os lados.... Então já viu. Regime bravo pra ver se volto ao meu antigo EU.
E por falar em regime, tenho de dizer que depois de uma certa idade, eu que não ligava para doces agora penso neles e acabo sucumbindo a tentação. E com vc acontece isso??? Pra ajudar, antigamente era só passar por qualquer nervosinho e o ponteiro da balança me dava alguma felicidade resolvendo ser legal e deixar as roupas mais larguinhas.
Agora posso estar estressada, encucada, de TPM e qualquer nervoso maior e nada acontece (se bobear o peso aumenta). Eta vida difícil essa de controlar o peso.
Portanto, se me serve de consolo, o verão está acabando e sendo assim os biquinis acabam ficando em segundo plano e é decretado o Projeto Inverno 2010.
Dentre as diretrizes do projeto é de suma importância que eu perca pelo menos 8 kilos. Como toda mulher eu não me contento com 5 ou 2 só. Quero logo 8 pra ficar bem sossegada!!!!!!rsrsrs
E juntamente com o Projeto Inverno vem a tão esperada lista de desejos para 2010.
Mas dessa eu falo outro dia. Só adianto pra vcs que quero muito voltar a trabalhar fora e este desejo (e necessidade) encabeça a lista.
Nossa acabei de reparar que ando procrastinando tudo (heim???)...são listas, fotos, posts, regimes. Portanto, aí vai mais um item para a minha lista pessoal de desejos e mudanças: NÃO PROCRASTINAR NADA ou quase nada. hahahaha!
Até meu próximo post
Bjo
Pathy
 
  
      

Nenhum comentário: