quarta-feira, 10 de março de 2010

Estantes

Olá, Meninada
Primeiramente quero cumprimentar mesmo que seja atrasada todas as mulheres que passam por aqui e as que ainda vão passar. Espero sinceramente que tenham tido um dia maravilhoso, cheio de reconhecimento e carinho por onde passaram. Eu fiquei muito feliz...ganhei uma lembrança do meu filho de 3 anos e meio e um vaso fofo do marido. Afe, fiquei realmente contente pela delicadeza da lembrança deles.
Mudando de assunto, eu já comentei que curto muito os temas de Organização Doméstica e que sempre estou olhando por aí alguma ideia que seja interessante, bonita, prática e barata para organizar os objetos que a gente acaba juntando com o passar dos anos. Objetos que ás vezes tem mais que valor financeiro, tem também valor sentimental.
Isto acontece muito comigo e quando comprei este apartamento que moro, pensei logo em como aproveitar cada canto da estante que veio com ele (veja este post aqui). Daí para tornar o tema "Organização de Estantes" um dos meus prediletos foi um  pulo. Tenho revistas, procuro imagens e sempre presto a maior atenção neste detalhe.
Como eu disse antes, tenho um xodó danado por todos os meus livros e minha coleção de revistas de Decoração, mas não abro mão de expor isso tudo de uma forma bonita e harmoniosa.
Agora mesmo achei esta reportagem no site Real Simple: 22 Ways to Organize Your Bookcases. Passa por lá e me diz se não dá vontade de sair reformando ou mudando os objetos de lugar!!!!
Beijo
Pathy

Nenhum comentário: