sexta-feira, 18 de junho de 2010

Organização na Blogosfera

Oi,
Tem alguém aí???? kkkk
Voltei, tipo assim Highlander. Afinal, foi uma gripe de gente grande.
Mas agora que estou pondo minhas visitinhas em dia, preciso compartilhar com vcs este post lá do blog Bicha Fêmea. Verifiquei com a Lidi Vasconcelos e ela autorizou a divulgação. Organização como blogueira, é um tema que tenho certeza em que todo mundo se identifica seja para o melhor (uma pessoa very organizada) ou seja para o pior (assim como eu, uma pessoa que está tentando se organizar, trazer alguma visibilidade para o próprio cantinho e não ficar passeando a esmo pela Internet).
Pois é, não se fala muito do assunto mas a verdade é que quem entra nessa história de blogs gosta mesmo é de interatividade e com ela aprender coisas novas ou de simplesmente fazer amigos com pessoas que gostam das mesmas ideias e coisas trocando informações e dicas.
Comigo, não é diferente e admito que meu único defeito é ficar pulando de um blog até outro na ânsia de ler de tudo. Daí para perder um tempão precioso é um pulinho.
Veja as dicas lá do post do Bicha Fêmea e vamos tentar com elas melhorar o uso do tempo para a prática do delicioso esporte que é blogar e interagir com outros blogs.
Bjo
Pathy Marin  

4 comentários:

Jaci Sales disse...

O lance é que qualquer coisa que a gente faz por obrigação acaba se tornando chato, né? Eu até gosto de fazer as coisas dentro de casa, mas tem dia que a gente não ta a fim e tem que fazer mesmo assim, isso que é um saco!

Patricia Berquó disse...

Putz, essa sou eu. Quando eu vejo já estou com milhares de abinhas abertas e me perco. Vou pulando de blog em blog e, quando vejo, não consegui fazer o que deveria. hahaha
Bjinhos

Patricia Berquó disse...

Sabia que não fui ver os tecidinhos?! Sabia que tinha mas desisti, andei tanto pela 25 que cansei sabe. E como fui com namorado, fiz o trato com ele de que pela manhã íamos na 25 e a tarde iríamos na Santa Efigênia, então nem pude andar muito. rsrs
O Familia Mancini eu adoro. Aqueles lustres. Eita...
Sobre o post de um porta-retrato com o tema do calçadão de Copacabana lá no bloguito (lembra?). Vc perguntou se era cortiça que colei no fundo. E foi sim. Peguei uma ideia do blog EntrePinceis (vai lá que tem bem explicadinho todas as formas de forrar o fundo com diversos tipos de materiais), e agora costumo não pintar o fundo. Vc acaba arrastando muito o objeto no móvel e a tinta pode sair, ou dar uma riscadinha. Então forro com cortiça ou feltro. Fica muito legal e o acabamento fica impecável. Faz isso no porta-controle, também fiz em alguns e postei.
Bjinhos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Paty!!
Então o post lá no Bicha Fêmea te inspirou mesmo a trazer a discussão para cá? Muito bom! :)

Fiquei feliz de ter "te provocado", de ter te levado a reflexão também. Foi por refletir sobre a perda de tempo que é pular de blog em blog, sem foco, que desenvolvi o meu jeito de blogar. O importante é cada um achar seus problemas "bloguísticos" e pensar em boas soluções, porque tempo para perder ninguém tem, não é? ;)

Beijos!!!