quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como se livrar das olheiras

Oi Gente,
Tô sumida, né!
Na realidade não aconteceu nada de excepcional, além da enfadonha e cansativa rotina de uma pessoa com casa e crianças pra cuidar. Ah, não sei se já falei, mas isso inclui muitas paradas lá pela região da cozinha, já que aqui em casa virou uma filial de restaurante a la carte.
Pois é, eu mesma criei o problema (eles tem 4 e 9 anos e cada hora um quer comer uma coisa). Então fica assim: um quer macarrão e o outro não quer, um quer comida fresquíssima no almoço e no jantar e o outro cada hora inventa uma preferência e como não come quase nada, saio correndo para fazer o que tá com vontade.
Tirando esses detalhes, que tenho certeza ninguém tá interessado (OI, pra que fui escrever então??? : (  ), eu também faço o meu mea culpa na falta de ideias pra postar.

Então...tava eu correndo pra lá e pra cá agora a tarde, quando minha mãe ligou e me falou que tinha aparecido lá na Record uma reportagem que eu tinha gravado mês passado e nem lembrava mais da existência.
Bom, como o título aí de cima já diz é uma reportagem de como se livrar das malditas olheiras. Se você é como eu, que com cansaço ou sem ele faz parte desta tribo: " os pandas" dá uma olhada e me diz se já fez algo que tenha adiantado ou se tem algum segredinho pra acabar com o reinado do corretivo aqui em casa.
Eu mesma andei fazendo umas aplicações de laser há uns 4 anos, mas acabou voltando tudo de novo como vc pode ver no vídeo.
Ah, já ia esquecendo de dizer...eu sou a pessoa que conta que tem olheira desde que me conheço por gente e se vc se interessar pelo médico que aparece na reportagem é só falar que eu te passo o tel. da clínica aqui em Sampa (óia o jabá!!!!).
Olha o link aqui:  Como se livrar das olheiras

Beijão e até
Pathy Marin

Um comentário:

Raphaela Gimenes disse...

Oi Patricia!!Tudo bem? Amei seu blog viu!!Se puder passa no meu pra trocarmos idéias, tb amo decoração, artesanato....rsrsrs. Bjo
Blog:
www.byraphaelagimenes.blogspot.com/