sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O bom filho a casa torna!

Oi, Gente
Andei mega distante por esses dois meses que se passaram e o que não faltou foram bons motivos. Neste tempo, meu filho fez 10 anos (aí que orgulho e que medo desta nova fase que ele começa...a pré-adolescência); praticamente minha familia toda faz aniversário em outubro (é sério...é quase dia sim e dia não) e eu fiz aniversário também em Novembro (aqui não vou ficar divulgando a idade, né, porque ninguém merece!!!kkkk) e ontem foi o aniversário de mamis. É um período muito festivo em nossa familia e tem bolo quase toda semana.
Junto desta correria e maratona dos presentes, meu filhote + velho entrou em provas finais e aí já viu. Não basta ser mãe, tem que participar...e como!!!! Dá-lhe a ajudar a se organizar e dar uma força dando umas explicações e revendo matérias com ele que eu nem lembrava mais.
But, sobrevivi e agora voltei a visitar meus bloguitos queridos e inspiradores.
Aqui em casa, terminamos a saga da pintura das paredes e já enfeitamos a casa para o Natal no meio de Novembro.
Meu pequerrucho, estava impaciente e maluco para para montar a árvore e espalhar o monte de Papais Noeis  (eta plural que me deixa na dúvida. Se tiver errado me perdoem por favor) que tenho. É de louça, de almofadinha, de tecido e tem um que assopra até bolhas de sabão!!!!
Com esse cenário todo fica dificil não ficar um pouco mais animada e acabar voltando a escrever.
Por falar em animada, me empolguei e arrumei trocentas pastas de papeladas (contas, documentos, notas fiscais, manuais e outras coisitas mais) que estavam tomando um volume sem proporção e aí me dei conta como a gente guarda coisa inútil por tempo demais. Consultei prazos que devemos guardar certos comprovante e para minha felicidade, diminuí em muito o número de pastas que tenho de guardar.
Baixou em mim um espirito tipo Martha Stewart e organizei e etiquetei tudo. Fantástico. Que sensação de dever cumprido.
Agora a minha meta são os armários. Limpar (isso inclui uma baita dose de desapego e coragem pra se desfazer daqueles jeans e das peças que sejamos realistas, depois de dois filhos, só vai servir na próxima encarnação) e organizar.
Adoro estes temas, como vc já deve ter notado e ainda tenho bastante pra melhorar.
Se vc é como eu dá uma olhada neste blog que é uma delícia: Chega de Bagunca.
Fica a dica.
Bjo
Pathy     

Nenhum comentário: