segunda-feira, 2 de maio de 2011

Site legal

Oiê,
Como eu disse no último post, andei escrevendo pouco mas em compensação coloquei minhas andanças por aí em dia. E foi numa delas que ví uma dica super legal no blog da Camilla Nesti, o Casa Beringela.
É um site em que vc tem free dowloads de trabalhos de artistas diferentes e interessantes e chama Feed_your_soul. Passa por lá.
Como a Camilla, também já escolhi a que me interessa e vou gravar em um pen drive pra levar para fazer uma impressão bacana numa gráfica aqui perto de casa (acho que a feita em casa fica com as cores meio foscas, já que uso papel sulfite mesmo).
Depois disso, pretendo colocar em uma moldura branca no quarto recém pintado de azul do meu filhote.
Olha que fofa e tem uma das frases que mais gosto!!!!


Gostei dessa aqui também pra colocar numa cozinha bem cute. Pena que a minha cozinha seja toda em verde e branco! snif, snif


Depois de tudo pronto eu mostro para vcs, né !!!!
Bitocas e me contem como anda o estoque de ovos de Páscoa de vcs (aqui em casa deve ter uns 10 pra abrir fora os 4 já abertos - quem manda ter criança em casa e uma família enorme pra colaborar com o coelho ! hehehe)
Pathy Marin

Nenhum comentário: