domingo, 22 de maio de 2011

Encontrei na TV - Canal Bem Simples

Oi, Pessoas

Vocês gostam de TV???? Por que eu gosto muiiiiiiiito.
Desde pequena e durante a minha adolescência toda fui companheirona do meu pai neste hobby. Vcs acreditam que passávamos as madrugadas dos fins-de-semana acordados vendo a programação da Globo (que naquela época acho que era a única emissora que não encerrava a programação durante a madrugada) e assistindo a sessão Coruja - oi!!! agora fui fundo no túnel do tempo!
Rolava lanchinhos nos intervalos e a minha preferência naquela época eram os filmes de terror e se possível do Drácula - coisas de criança que era "corajosa" e tinha o paizão do lado pra dar aquela força e também os filmes antigos e de Piratas. (Vai ver que é por isso que eu adoro todos os filmes "Piratas do Caribe" e o jeito estranho e curioso do Capitão Jack Sparrow)
Bom, mas isso tudo é pra contar pra vcs que descobri numa dessas madrugadas -tá certo que agora já cresci, não moro mais com meu pai e nem gosto mais de filmes de terror!hehehe -  no canal 138 da NET, aqui em São Paulo (sinceramente não sei se é igual pra todos os estados), um canal muito legal que se chama BEM SIMPLES. Basicamente, a programação diária é de culinária e artesanato durante 24 horas. Mas o que eu achei muito legal foi que em alguns programas o comando fica por conta de chefs de cozinha maravilhosos como Carla Pernambuco e Carole Crema. Tem também a participação de pessoas muito interessantes e de grande talento como Alessandra Blanco na culinária e Peter Paiva no artesanato.
Enfim, vale a pena conhecer e pegar algumas receitas como a Linguiça com Lentilhas e o Fondant de Chocolate, que parecem incríveis.
E por falar em TV e dicas, ví no GNT uma receita maravilhosa de Cozido Tradicional e Pirão do chef gato Olivier Anquier no seu Diário do Olivier. Agora que chegou o friozinho, é tudo de bom um cozido. Vc já experimentou??? Se não, te aconselho a não perder esse prato.

Bitocas e feliz zapiada pelos canais de sua TV
Pathy Marin

Post Editado
Obs.: Gente, aqui na NET em São Paulo o Canal Bem Simples a partir de Outubro ficou agora no 81.

Nenhum comentário: