sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Era uma vez...

Era uma vez, uma pessoa atrapalhada com o serviço doméstico, mas que levava numa boa cuidar das refeições da família. Gostava também de passar seu tempo livre, entre as séries de TV e os Blogs que ela mais gostava: decoração, artesanato, organização e outras tantas curiosidades.
Difícil mesmo, era ela ser regrada, disciplinada e criativa para dar conta de postar no seu Blog abandonado e administrar toda essa odisseia que se chama rotina da casa e da família, já que nesse último item havia mais 3 integrantes bastante reais e  interativos (marido e 2 filhotes em idades diferentes) que precisavam de ajuda para estudar e guardar as eternas bagunças infantis. E assim todos viviam tentando se ajustar as necessidade e obrigações do "Lar Doce Lar".
Bom, se vc se identificou com esta pequena introdução, acredite: Não é ficção e sim realidade...

Pior ainda, dura realidade a parte que eu falo em ser atrapalhada com o serviço doméstico. Enrolo bastante pro item limpeza e até que gosto de lavar a roupa , mas fala sério tem alguém por aí que REALMENTE GOSTA de ficar limpando e limpando o chão e os banheiros???? Aí meu Jesus!!!!

Pessoal, isso é só um desabafo porque sei a resposta de antemão, mas...ultimamente me prometi ser uma moça mais organizada e tentar ser uma dona-de-casa melhor.
Por isso, andei procurando a beça tipos de listagem na Internet e nos blogs camaradas para me orientar e se vc for como eu, que nem sabe por onde começar toda vez que a casa já tá precisando muito do seu carinho, aqui vai essa lista que eu achei muito bacana lá da revista Crescer e depois dá uma passada lá no Decoração da Casa e veja as dicas que ela dá também.

Pedir desculpas pelo sumiço, já ficou lugar comum então faz de conta que eu estive sempre por aqui e bola pra frente.

Besos y más besos
Pathy

Um comentário:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Pathy!
Passei por aqui e vi que você linkou o Decoração da Casa, indicando ele para suas leitoras. Pôxa! Obrigada, viu? Muito gentil de sua parte. :)

Fico contente de saber que as dicas publicadas por lá têm sido úteis para você. :)

Beijos,
Lidi