quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prazer, meu nome é distração e cautela

Oi, Pessoal
Estava eu aqui tentando ajudar meu filho a resolver o seguinte problema bloguistíco:
Ele tem um diário de leitura que a escola pediu e é feito em um blog próprio, acontece que os posts que ele fez até ontem desapareceram, como que por encanto, entre uma edição e publicação de uma postagem (parece que é um problema muito comum pelo que pesquisei) e agora já viu, né! Ficamos nós dois aqui, quebrando a cabeça pra recuperar os posts perdidos (afinal valem nota para o final do ano) e tentei pelo Blogger, pelo Google e simplesmente cheguei a conclusão que já era. Ou seja, se vc não tem backup do seu blog feito ou se vc não tem feed e/ou histórico gravado em seu computador, sinto muito, mas é impossível recuperar tantas horas de esforço e prazer que esta ferramenta te proporciona.

Mais que rápido, tratei de fazer o meu backup (lá nas Configurações-> Exportar blog) e no meio desta trabalheira acabei vendo que meu bloguito completou 2 anos em Agosto de 2011.
Caraca, vai ser desligada assim lá longe!!!!!

Bem, acho que preciso me dedicar mais a esta criança abandonada, que já devia estar mais desenvolvida e gordinha mas, ainda bem, que problemas de saúde ela não tem (viu só o problema do blog do meu filho).
Então pra finalizar, PARABÉNS PRO MEU CANTINHO (mesmo que atrasado, né)! : ))
Ops, já ia esquecendo (tá vendo como sou desligada...),
  1. se já aconteceu com vc este tipo de problema no Blogger e vc conseguiu recuperar os seus posts, por favor, me iluminem porque eu não tenho a menor ideia de como fazer isto.
  2. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!! Brinque com a sua criança interior (faça coisas que te deixe ingenuamente alegre) e brinque também com seus filhos (eu tenho jogado jogo da memória com os meus, por exemplo). 
Beijos distraídos
Pathy Marin    

Nenhum comentário: