terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inspiração

Gente, descobri que cansaço + falta de tempo é = INSPIRAÇÃO de menos.
Andei ocupada dando uma mão pra minha irmã que fez uma cirurgia e que na mesma semana pegou um filhote fofo de cachorro pra criar. Somado a esse cenário, tem o fato do meu filho mais velho estar em provas precisando de ajuda para estudar e da casa sempre exigir cuidados pra manter este quadro todo em perfeito andamento.
Bom, agora que tudo acabou, posso voltar aqui e admitir que realmente ficou difícil postar e que na real também faltou inspiração e novidades que valessem a pena.
Estou retomando minhas artes e minhas olhadelas pela net.
Acho que eu não tinha comentado, mas adoro tudo o que se refere a organização de casa. Estou bravamente tentando me tornar uma pessoa que tem tudo organizado para que a rotina da casa fique mais simples com o passar do tempo.
Estava eu pensando em colocar uma peça pequena de louça no meu aparador de entrada para ser usado para chaves, carteiras e celulares, quando achei esta imagem no Blog Jeito de casa.


Fala se não é uma super solução pras coisinhas que ficam espalhadas pela entrada da casa da gente?
Agora, vou testar minha peça e depois eu conto e mostro pra vcs.
Bjo
Pathy

2 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Pathy!
Que cantinho mais charmoso que voce produziu!Nada como nossa energia boa pra colocar na nossa casa.
Bjs
Regiane

Pathy Marin disse...

Oi, Regiane
Super obrigada pela força. Sou nova nesta bricadeira e seu comentário me deu a maior alegria. Foi o primeiro e vindo de vc fiquei bastante honrada. Acompanho seu blog a algum tempo e vc realmente dá dicas com muita propriedade. Obrigada pela visita e espero que vc passe por aqui sempre.
Bjoca
Pathy