terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu querooooo!!!!

Olá, Pessoas
Ultimamente ando com ideia fixa. Vcs já tiveram??? A minha até que é bem simples...eu quero muito um canto só pra mim. Isso mesmo, não ando gostando da história de fazer artesanato na cozinha. Já sei, e daí??? Tanta gente faz na cozinha, na garagem, na sala e em outros cantos improvisados da casa, mas fala sério, vc não teria um UP na sua vontade de fazer artesanato se tivesse aquele cantinho especial que a gente vê nas fotos da Internet???? Já pensou...deixar secando uma peça e não ter de se preocupar se daqui a pouco é hora do jantar e vc tem de desocupar a mesa. Ou então, colocar espalhado os badulaques que vc usa e não se preocupar se alguém vai mexer (oi, filhote).
Pena que aqui em casa, não existe a remota possibilidade de eu ajeitar este tão sonhado canto Craft. Enquanto isso, fico olhando, olhaaaaaaaando e olhando.
Dá uma olhada comigo...(sorry, pra variar esqueci de anotar alguns créditos quando gravei as imagens)

Esse até que é fácil. O difícil é arrumar lugar pra mesa em baixo dele.
Olha que delícia. E mega simples.
 
Esse aqui já considero um  nível acima, afinal olha que luxo o tamanho do armário de baixo.

Esse aqui é cut-cut e bem pitico.
Bitocas
Pathy Marin
Imagens: BHG

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Pathy!!!! Prazer em te conhecer! Não sei como vim parar aqui, mas também tenho essa vontade de ter um cantinho só meu pra fazer meus artesanatos e poder me espalhar a vontade! Ai, como eu adoraria ter uma prancheta enorme, uma mesa de luz, uma estante só com papéis lindos e outros apetrechos! Amei as fotos que você postou, baita inspiração! Bjs!