sábado, 15 de maio de 2010

Idea fácil e legal

Oi, meninas
Eu tava aqui olhando as imagens antigas (e sem os devidos créditos) que tenho gravada em meu computador e encontrei esta que eu tinha arquivado quando a comecei a trabalhar com Decoupage.
Olha que peça mais fácil. É uma bandeja (já sei, gosto muito de bandejas!rsrsrs) que foi feita com uma porta reaproveitada e pintada de branco, dois puxadores pintados de preto e aqueles adesivos que a gente já compra pronto para aplicar. Capricha no verniz e tá tudo pronto. Fácil, né!!! E se vc gostar pode em vez do adesivo, usar algum papel de Scrap que tem um mais lindo que o outro.
Pensando bem, quero uma pra mim. Só não sei aonde arrumar uma porta...rsrs.

Beijo
Pathy Marin

2 comentários:

Patricia Berquó disse...

Olha, tem umas meninas blogueiras que acham cada coisa linda na rua. Que eu não consigo acreditar. Mas sabe como é, acho que precisamos educar mais os nossos olhos a ver mais beleza nas coisas. Assim a gente tb acha coisas bonitas assim.
Bjs

Katia Bonfadini disse...

Oi, Pathy!!!! Gostei do seu perfil e me identifiquei muito com você! Já estou te seguindo pra não perder nenhum post! Meu nome é Katia, sou designer e ilustradora e adoro decoração, festas e coisinhas pra casa! Parabéns pelo bom gosto!